sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Pra toda vida (Frejat)

Primeiro foi a música; 
a canção fez você sorrir, 
e logo a primeira vista 
o mundo girou pra mim 
e a paixão é loucura que passa como um terremoto 
com o tempo acalma 
mais onde você está.. .onde você está...

Eu tentei acreditar 
que sem você eu viveria, 
mas assim o tempo para,
cada segundo é um dia...
mas a paixão com tempo passa, 
como o vento acalma 
e ainda quero saber como você está...

O que eu sinto não é de mentira ...
e agora tenho certeza você é pra toda vida...
você é pra toda vida... pra toda vida...

Com tantos desencontros, 
sei que você não me esqueceu...
como seria a nossa vida e tudo aquilo que a gente não viveu? 
E a paixão é loucura que passa como um terremoto, 
com o tempo acalma, 
o amor chegou pra ficar. 

O que eu sinto 
não é de mentira 
e agora tenho certeza você é pra toda vida...
você é pra toda vida... pra toda vida...
O que eu sinto não e de mentira...
e agora tenho certeza você é pra toda vida......
Pra toda vida...

https://www.vagalume.com.br/barao-vermelho/pra-toda-a-vida.html

Nenhum comentário: