sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ponto-cruz: Arca de Noé




8 comentários:

Babados & Cia. disse...

Amei esse quadro da arca de noé... teria como me enviar o gráfico????
Meu e-mail é janamel@terra.com.br
Obrigada

Liz Guides disse...

Também não tenho o gráfico, postei mais por achar bonito.

Anônimo disse...

Oi vc pode pelo menos dizer em que site vc conseguiu esse gráfico, ou se vc ja tiver conseguido me envia ele é lindo demais, meu email é lua.ujs@hotmail.com

Obrigada,

Luana Souza

Liz Guides disse...

Não tenho o gráfico, achei na internet. Mas no blog tem outros, parecidos.

Reprografia Bandeirante disse...

Ola!!!! Amei o quadro da arca de noé... teria como me enviar o gráfico?
Meu e-mail é lua.ujs@hotmail.com

Realmente encantador...

Reprografia Bandeirante disse...

gostaria de receber esta gáfico realmente lindo

lua.ujs@hotmail.com

Liz Guides disse...

Infelizmente, não tenho os gráficos. Se encontrar, coloco no blog.

Liz Guides disse...

Neste blog, tem alguns gráficos: http://fabinhabordados.blogspot.com.br/2013/01/blog-post_4703.html