domingo, 22 de agosto de 2010

Gola de tricô e crochê

Rreceita: Revista Manequim, Editora Abril

4 comentários:

Val disse...

Lindissíma essa gola.Amei de paixão....Voce poderia me dizer o n° da Revista Manequim e de que ano e mes ela é ,para eu tentar achar e comprar.Obrigadu desde já.Que Deus te ilumine e tua família tbm.
bjos
PS: podes deixar reacadinho no meu blog www.dicasval.blogspot.com

irina duarte disse...

é linda esta gola...parabens.
adorei visitar o teu blog.
beijoca

irina

Kellen disse...

Essa gola e lindissima, mas eu nao consigo encontrar a receita para fazer ela, ja procurei em tudo e nao consigo achar, talvez pq moro fora do pais, seria possivel vc me ajudar a dizer onde posso encontrar? ou se vc tiver se poderia me vender ? Obrigada mais uma vez.

Marli disse...

Boa noite!
Gostaria de saber em qual edição da revista manequim contém a receita desta gola de tricô e crochê.
Se puder me fornecer agradeço!

Att,

Marli